Clique na foto acima e assista ao depoimento de paciente em tratamento ortodôntico lingual.

Perguntas Freqüentes

DEPOIMENTOS

Este tipo de tratamento é ótimo, superou minhas expectativas pois além de ser rápido é muito eficiente. Outra vantagem é o fato de ser invisível, pois fica atrás dos dentes. A adaptação foi tranqüila e estou muito satisfeita com o resultado obtido.
N.B.C.
arquiteta, 24 anos
depo1
O aparelho lingual atingiu o objetivo por mim perseguido notadamente no que se refere à descrição estética. Na primeira semana, entretanto, é natural a sensação de incômodo, haja vista a presença de um corpo estranho. Tenho percebido ótimas modificações estéticas, modificações estas, de modo geral, rápidas.
D.M.G.A
advogada, 30 anos
depo3
Em minha opinião, o tratamento com aparelho lingual nos dá resultados mais rápidos e menos dolorosos. Na verdade ninguém percebe que você usa o aparelho, dando a impressão aos outros que os dentes melhoraram “milagrosamente”.
C.J.M
estudante, 14 anos
depo2
O tratamento com aparelho lingual é tão bom quanto os métodos tradicionais, com um grande diferencial, que é o aspecto estético bem mais agradável, os incômodos são mínimos, o resultado é ótimo.
P.C.F
estudante, 17 anos
depo4
O tratamento com aparelho lingual se mostrou bastante eficiente no meu caso. A melhoria estética pode ser notada rapidamente e a adaptação para o uso deste aparelho foi bastante tranqüila, incomodando somente em um pequeno período de adaptação. Recomendo o tratamento com o aparelho lingual por estas vantagens e também pelo fato do aparelho ser bastante discreto, o que faz toda a diferença. 
L.O.G
estudante, 19 anos
depo5
Simplesmente melhor e confortável.

Nem parece que estou de aparelho nessa foto!

M.J
estudante de engenharia, 22 anos
depo6
Estou muito feliz e satisfeita com o tratamento lingual. Acredito que da mesma forma que o aparelho convencional, no início é difícil, mas a recompensa é muito melhor, corrigir os dentes sem ninguém saber ou ver é o máximo. E em pouco tempo o resultado de um belo sorriso.
A.R.S
economista, 25 anos
depo7

OUTROS DEPOIMENTOS

“O tratamento de ortodontia lingual é muito bom e eficaz. O incômodo é mínimo e dura poucos dias, o resultado vale muito a pena, melhora em 100% a estética e a adaptação é rápida. Estou muito satisfeita com o tratamento.”
T.C.Z., estudante de psicologia, 20 anos.

 

“O tratamento tem me surpreendido em relação à rapidez, esteticamente é muito satisfatório, a adaptação no começo foi difícil, mas hoje está tranqüilo, tendo períodos um poucos desconfortáveis, mas aturáveis.”
D.M.B., cirurgiã-dentista, 23 anos.

 

“Uso aparelho há 2 anos, o tratamento durante esse período foi bem tranqüilo. A maior vantagem é a estética, sendo que ninguém percebe que uso aparelho. No meu caso não achei desvantagem, pelo contrário, estou super satisfeita com esse método sendo que eu já tinha usado o aparelho fixo convencional.”
A.M.C., economista, 24 anos.

 

“Faz quase 2 anos que uso o aparelho lingual e o único incômodo que tive foi no começo com as aftas que apareceram na minha boca; de resto ele é excelente. São poucas as pessoas que sabem que eu uso, só pra quem eu falo mesmo, portanto, esteticamente é ótimo.”
A.P.S., estudante de Direito, 20 anos.

 

“O aparelho é igual outro normal em termo de funcionalidade, o incômodo é igual qualquer outro aparelho tendo sua fase de adaptação, porém ele não é visível, a maioria nem sabe que eu estou com aparelho, resultado é você bem mais à vontade em relação ao outro aparelho.”
R.C.S., estudante, 18 anos.

 

“O aparelho foi uma surpresa para mim, sempre busquei um tratamento que não atrapalhasse na estética e não criasse problemas como vergonha. Eu considero esse tratamento a maneira mais eficiente de resolver problemas dentários. A adaptação também foi uma surpresa. Foi muito mais tranqüilo do que eu imaginava. No começo o incômodo é normal, mas essa sensação vai embora rápido. Quanto aos resultados posso dizer que já consigo vê-los com apenas 1 mês de tratamento.”
V.A.L.S., estudante, 17 anos.

 

“O tratamento é bastante estético, ideal para quem tem necessidade de trabalhar com o público e/ou para quem acredita não estar mais na “faixa etária” para o tratamento convencional. A adaptação é bastante rápida com incomodo em algumas partes do tratamento (início, manuseio, limpeza).”
C.P.S., bancária, 32 anos.

 

“Nas primeiras semanas senti um desconforto devido a necessidade de adaptação do aparelho, porém nada insuportável. Após um mês de uso, eu já estava completamente adaptado, não sentindo mais dores ou machucados na língua. O que mais me surpreendeu neste tratamento foi a rapidez da correção dos dentes, pois como eu já usei aparelho externo, percebi a diferença. Quanto à estética não há o que dizer, pois é muito bom usar o aparelho sem que outras pessoas percebam a presença dele.”
R.S., engenheiro agrônomo, 26 anos.

 

“Incomoda um pouco inicialmente com relação à fala, mas a adaptação é relativamente rápida. Quanto à aparência o resultado é excelente, ninguém percebe que você está usando aparelho.”
A.D.S., biólogo, 26 anos.

 

“Utilizar este tipo de aparelho veio de encontro aquilo que eu precisava que era fazer a correção dos meus dentes sem que a estética do sorriso ficasse comprometida. Não sente dor, nem incômodo e além de tudo o sorriso fica bonito sem que ninguém perceba.”
G.M.N., empresário, 22 anos.

 

“Estou muito satisfeita com o tratamento. Com pouco tempo já vi ótimos resultados com relação a estética, principalmente, que foi o motivo que me levou a procurar o tratamento. No início incomodou um pouco, principalmente para falar, mas a adaptação foi rápida. A principal vantagem para mim é o fato do aparelho não aparecer.”
A.N.M., advogada, 24 anos.

 

“O tratamento com aparelho lingual, em minha opinião, é muito melhor se compararmos ao tratamento convencional. É esteticamente melhor, não incomoda a língua e não atrapalha a fala. É revolucionário! ”
V.B.L.S., estudante de economia, 19 anos.

 

“Achei a adaptação menos incômoda e percebi que os resultados são mais rápidos que o aparelho convencional, pois logo nos primeiros dias os dentes começaram a se alinhar. A maior vantagem é poder corrigir sem medo de encarar o espelho.”
E.L., empresária, 41 anos.

 

“O uso do aparelho lingual é a melhor opção para quem deseja um tratamento discreto. Logo nos primeiros meses já é possível notar as mudanças. Nos primeiros dias de uso se sente um desconforto, que logo desaparece. Estou muito satisfeita com o tratamento.”
J.C.M., psicóloga, 23 anos.

 

“O aparelho inferior, no começo, foi mais incômodo do que o superior. Porém, somente na primeira semana, depois foi bem adaptado. Acho muito interessante o aparelho lingual, pois não aparece, e é nítida a diferença que faz aos dentes. Dá para ver rapidamente as mudanças. Além de esteticamente ser melhor.”
S.E., operadora de negócios, 26 anos.

 

“O tratamento além de ser inovador possui um resultado rápido e eficiente. A adaptação inicial gera certo desconforto, mas nada que não seja suportável. A vantagem é a invisibilidade que para fins estéticos e profissionais foi importante, além da duração do tratamento.”
C.G., advogada, 28 anos.